Acesso – Devocional #35

A mensagem dessa semana é breve, porém com um conteúdo que tem se tornado essencial no cotexto desse tempo que vivemos. Talvez seja para você um alerta, ou apenas um lembrete.

Quando provamos de algum sentimento forte, seja de alegria, tristeza, angustia, decepção, ou qualquer outro, é bem comum sentir certo alivio após escrever o que sentimos. Eu mesmo AMO escrever! Acho até que me expresso melhor escrevendo que falando, mas aprendi que vai ter momentos que tudo o que eu sinto deve ficar entre eu e Deus!

Nas redes sociais, principalmente no Facebook, vejo pessoas o dia todo escrevendo “tô feliz”, “tô triste”,tô hiper-mega feliz”, “Hashtag xatiada”… e por aí vai. Vejo também pessoas escrevendo suas orações e nesse momento me pergunto se Deus tem conta no Facebook! kkkkkk

PÉRAAAA!! PARA TUDOOO!! rs Você não precisa disso! Sabe por que? Veja o que Jesus fez: “Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne,  E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” (Hebreus 10:19-23)

Se JESUS te deu livre acesso à Sala do Trono por que vai mandar recado via internet? rs #VaiOrarCrente

-Ah! Wesley, mas é uma forma de evangelizar?

Ihhh… é não manolo(a)! rs Você pode manifestar sua fé publicamente nazinternéti se expressando de outra maneira.

Um exemplo simples… muita gente escreve: Obrigado Senhor por mais um dia! – Você pode escrever: Grato a Deus por mais um dia! – Ou ainda pode dizer como os americanos de uma forma simples e divertida: “Mais um dia, mais um dólar!” rs

-Ah! Wesley, eu quase já não oro e vc quer que eu não coloque minha oração no feici?

Vamos ver o que disse Jesus? Olha só: “E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” (Mateus 6:5 e 6)

Viu só? Se você tem algo a dizer a Deus use o caminho aberto por Jesus e não procure atalhos virtuais. Se você é grato, se te feriram, se te magoaram, se você tem alguma necessidade, FALA COM JESUS MEU FILHO!! Pode ser que Ele esteja só esperando você colocar tudo isso nas mãos Dele para Ele agir em teu favor!

#FicaDica #VaiOrar #ÉNóis! rs

Na mais doce paz,

Pr. Asp. Wesley Queiroz (Pastor dos Jovens)

Louvor da Semana: Em Fervente Oração – Coral Voice Soul Mass Choir (Harpa Cristã 577)


Leitura Bíblica da Semana:

Segunda-feira: Salmos 128, 129 e 130

Terça-feira: Salmos 136

Quarta-feira: Apocalipse 14

Quinta-feira: Apocalipse 15

Sexta-feira: Apocalipse 16

Sábado: Apocalipse 17

Domingo: Apocalipse 18

Leave a Comment