Jesus dentro ou fora? – Devocional #36

Jesus diz: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Ap 3:20)

Diante de semelhante proposta ainda tem muitos de nós que fecham a porta e deixam Jesus do lado de fora! Como? Todas as vezes que queremos fazer a nossa vontade e não queremos que Ele interfira, já que a vontade Dele é diferente da nossa quando Ele não está do lado de dentro. Mesmo sabendo que a vontade Dele é boa, agradável e perfeita (Rm 12:2)

Quando Jesus está do lado de dentro tudo é diferente! As guerras e as lutas continuam e às vezem vem até em dobro, mas Sua presença nos garante a vitória! Salomão nos orienta: Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo. (Pv 16:3 NTLH)

Então fica a pergunta: Jesus tá dentro ou fora?

Faça hoje mesmo como diz aquele louvor: “Apenas abra a porta e deixe Jesus entrar!”

- Ah Wesley, mas é muito difícil! – É nada!! Se você deixa-Lo entrar, Ele mesmo vai cuidar de tirar os despojos do valente, mobiliar e adornar a casa com a mobília Dele, os sentimentos Dele, a vontade Dele!

Inclua Jesus nos teus dias, teus projetos, teus sonhos, tua rotina! Ele já anda com você 24 horas e deseja que você O permita mostrar aos outros que Ele está contigo! (Lc 11:21 e 22)

Não deixe Jesus do lado de fora!

Na mais doce paz,

Pr. Asp. Wesley Queiroz (Pastor dos Jovens)

Louvor da Semana: Mi Universo – Jesus Adrián Romero

Leitura Bíblica da Semana:

Segunda-feira: Salmos 137  e 138

Terça-feira: Salmos 139

Quarta-feira: Provérbios 2

Quinta-feira: Provérbios 3

Sexta-feira: Provérbios 4 e 5

Sábado: Provérbios 6

Domingo: Provérbios 7

Leave a Comment